segunda-feira, 31 de maio de 2010

Zero e tudo


Music: Keith Urban
Tonight I wanna cry


Aceita-me assim, nua sem máscara que me esconda de ti, com os defeitos mais sórdidos meus, aceita que o meu mundo seja tão igual ao teu, imperfeito como um grito numa melodia divina, aceita que o meu mundo seja também restos de cinzento escuro, manchas de uma cor desbotada pela caminhada perdida, aceita-me assim como sou, melhora-me nos momentos de loucura, chama por mim, pelo primeiro e último nome que me deram aqui, e respeita tudo o que sou, porque apenas sou as tuas frágeis luas quebradas, aceita que nada em mim é idealmente perfeito, que sou um erro calculado pelo universo, aceita que no meu olhar o teu esteja lá e espectro, porque a cada gota de esforço teu para que o teu mundo aceite o que o meu tem, estás a cada gota aceitando o teu.
Sou e sempre serei o presente de ti num outro ser, neste caso em mim.
aceitar-te-ei melhor a cada tentativa minha...
e tu? seguirás o meu perdão e o meu caminhar?

domingo, 23 de maio de 2010

Macros e gostos I

Há coisas simples das quais de vez enquando não dispenso...
Há dias que andava com vontade de... e hoje...



Yes!!!





Só não entendo o descontentamento dos meus bichos que me abandonaram, aliás trocaram pela rua... bem nao os censuro... Mas... Que fiquei mágoada fiquei... Nada!!!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Pequenos que escorreram de mim



Vem agora, que meus braços esperam o acordar.
Mesmo numa tempestade de medo.
Vem, sob um caminhar de dor de enrredo.
Sobe ligeiramente o ceú, sobre mim...
Desce o inferno sob os pés...
Vem, mesmo tardio o sonho...

Pequenos que sejam os sonhos...
Pequenos que sejam os agoiros,
pequenos, que corram meus dedos...
pequeno... mundo.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Eu




Rafael... sabe que te amo, eu sei que sabes... Já não tenho medo de mim, não tenho digo eu, se bem que tu saberás sempre melhor dos dois. Sei que não vale mais fugir, eu sei. Queria, sabes, queria ser capaz, e sim serei, mas como? Ajudas-me, mais uma vez? No tal caminho... Sabes, queria muito... Sei que sabes. Mas lá está, e... Mas, sabes o que queria, mesmo... Sorrir, mesmo! Sabes, Rafael, tenho saudades de ti.

Bonequinha sonha suave...


Sara Tavares _ cover: grandola vila morena


Ao longo da almofada correm os teus caracois, dormitando sem darem conta de ti...
Quem me dera, cheirar perto e cheirar-te, sentir o teu suave respirar sob os lençois de cama, suave bonequinha, suave, pousar frágil, medronho, suave bonequinha, suave. Afago, quentes os lençois, aperto bem sob o queixo, de forma a impedir o frio de te acordar do sonho bom de mim...
Suave bonequinha, suave, dorme bem, apareço sempre em tons pastel suave como uma nuvem de fogo brando a aquecer o que pensas que já não tens, suave sono bonequinha aqui está a mãe... Suave bonequinha... Suave como ninguém... Suave meu anjinho dorme bem...
Nunca nada está longe quando há amor... Eu sempre amei...


PS: a uma menina especial.