segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Volta de dentro de ti

Partiste. Sem que o aviso fosse visivel. Um desaparecimento de dentro, uma mágoa que fica, vinca, fere, nega-me a existência continua. Presa fácil do teu olhar, do teu sorriso, só teu e que amo. Partiste, assim, do nada... Sinto em mim a vontade nua, crua de ti como sempre o foi. Nego-me, a dizer que sim porque o sim já não é meu... Sinto como se abando fosse o sentimento enlouqueço a cada dia noto isso, pelo retracto em que a vida se transforma. Sinto-te, ainda assim, e corro em mim como se te pudesse abraçar talvez até sentir mais uma e outra, e mais uma e outra vez em mim de verdade. Sinto, que já estamos na palavra "End" a tão indesejada Podia ter sido tudo! Podia ser mais do que isso tudo um todo. Partiste. Já não sei que luto faça, não sei que luta lute, pois tudo parece em vão. Amor, partiste... Tudo é em vão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Welcome Life, Feel Free To Say...