segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Mudança

 
 
 

Um ano novo, mudanças esperadas, e pela primeira vez acredito piamente que será um bom ano, com magia a acontecer, situações inesperadas, para o bem de todos. Sinto que o Homem irá ter uma surpresa grande e boa (Graças a Deus ou a quem for).

Neste novo periodo, pois acredito que fecha um fechar de um passado, para o inicio de algo a iniciar (finalmente), o pensamento tenta ser o mais positivo possivel, o mais apaixonante possivel, fugindo das palavras Crise Depressão Desespero Tristeza Morte concentrando o pensamento em palavras exactamente opostas a estas. Tentando levar um pouco disso, desse espirito que me foi dado (só pode pelo Universo) e salientar que é ano de recompensas, de ganhos, de sorte, de amor.

Porém, mesmo assim, há quem nos tire do sério, há quem consiga fazer parar a bondade e vir uma pantera pronta a atacar.
Fico magoada com a falta de educação, a falta de respeito, a falta de civismo, a falta de ser gente de certas pessoas.
Diz-se por aí, que as novas gerações já não têm valores (e eu sei bem também o digo e temo estar certa) mas digo também hoje, que pessoas com a idade dos meus avõs, a quem a honra, respeito e palavra eram valores a ter em conta, a quem a palavra trabalho nunca assustou, nem parou apesar de todas as mazelas que a vida lhes deu, a eles eu agradeço o facto de mostrarem nos seus comportamentos o respeito e educação, nos gestos da sua vida. Obrigada!

Velhice não é doença, gravidez não é doença, falta de respeito para mim é uma epidemia que domina o Homem que é fraco e não tem coerencia do que é ser SER.
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Welcome Life, Feel Free To Say...