sexta-feira, 20 de novembro de 2009

SOUBERA EU QUEM SOU




Que magnifico o teu olhar,
que com suavidade repara na vida...

Que bater tão intenso,
que luta por uma tal igualdade...

Que vida a minha e a do outro,
que se cruzam em vão...

Que o meu e o teu,
se conjungam num só, Mundo...

Quisera eu ver-te feliz óh Vida...
Quisera eu saber-te igualdade...
Que miséria que incomoda o meu pesamento...
Que ódio, por nada ser perante ti, miséria...
Quando me tocas, sei-te conhecer, óh dor...
Que me atormentas...
Óh dor, onde está a nossa igualdade...

Quisera eu falar por Ti, e saber-te igual a mim, óh HOMEM...
Que de cor, raça, lingua nada nos ultrapassa que não seja igual, em sina...
Que dor, esta que me mata em toda a caminhada,
onde andas igualdade?
Onde andas TU, óh HUMANIDADE!



PS: gostaria eu que um dia tudo fosse justo, sem fome, sem dor, sem esta mágoa...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Welcome Life, Feel Free To Say...