sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

AMO-TE EM TODAS AS CORES


Mais que um Natal, ou dia que se apaga e esqueçe como todos os outros, mais do que um 25 de Dezembro, mais do que tudo, amo-te em tudo o que tocas, amo a forma como crias arte, amo a forma como geres o ser, amo a forma como te condensas em tanto, amo a forma como te exprimes em branco, amo a tonalidade mais clara da tua tez, amo o sorriso pálido com que me encaras, amo o som do silencio mudo, amo os rostos marcados pelo profundo, amo o sabor amargo do perfume da vida, amo-te a ti MUNDO.

Não quero deixar em branco este dia, mas também não o quero transformar em algo que não acho que seja, quero apenas deixar a marca do amor, como se uma petala de flor da mais bela, aqui ficasse pregada, a ti que lês um abraço, aos que amo mil abraços, aos que comigo caminham, aos que não caminham, aos perdidos, aos achados, amo todos de formas distintas mas amo todos a cada passo...

Desejo-vos tudo de bom, um bom crescimento a cada dia...
Hoje não é Natal de consumismo, é apenas e tão só amor...

Um beijo em cada rosto pelo qual os meus olhos passam e gravam...
Cada um tem um sabor a vida diferente, que eu por vezes conheço...
Amo-vos.


PS a cada que me lembro:


Pai: Obrigado por me dares a vida.
Mãe: Obrigado por me trazeres até aqui.
AvÓ: Onde quer que estejas, nunca sairás de dentro de mim.
AvÓ: AMo essa tua forma de ser poetica.
AVÔ: Apesar de apagado sei que existes.
AvÔ: Amo a tua forma de amar.
Ti: Minha maluca linda...
Tio: Obrigado por amares a minha Ti.
Pimo: tolo maluco... sê feliz, mostra-te.
Prima: Ainda sinto a lágrima derramar por ti... amo-te, marcas-te pela doçura. Obrigada por teres feito parte da minha vida.
Aos amigos que se fazem: Ui, há uns que nao esqueço nunca, uns que vou esquecendo pequenas coisas mas gravando outras.
Aos que menos amigos me ensinam a amar mesmo assim, obrigado.
Meus bichos, ai são um mundo de imaginacao... sempre. Obrigado aos que me acompanharam em tantas brincadeiras...
Rafael: Amo-te de uma forma tão bela, que até eu desconheço...
Jesus: Oh ceus, onde andas tu que não tomamos o tal café... Sabes tudo.
Anjo: Andamos sempre tao distantes...Acorda-me.
:.... Seres obrigado pela Luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Welcome Life, Feel Free To Say...