quinta-feira, 11 de março de 2010

Sir Ruy de Carvalho



In: httpportalcinema.blogspot.com200806biografia-ruy-de-carvalho.html




Algumas... Pessoas...Tocam... Sem o pouco que já é tanto, tocam, lá no fundo, numa essência de fim, de mim... Há as que pelo simples olhar, cativo, me levam tudo o que no fundo de mim sou, e me transbordam de cor, luz, dão amplitude a tudo o que de mais puro e belo existe aqui no Mundo...
Existem, seres incriveis por essas terras fora, os que me pasmam de beleza rara, pelos quais os meus olhos choram...
Existem por aí, mistérios em olhos alheios, que de tão belos e únicos eu sei que fraquejo...


Assim é, Sir Ruy Alberto Rebelo Pires de Carvallho, poucas palavras que sejam, a alma resplandece de muito mais... A sabedoria vai para além do maldito tempo, vai para além deste maldito escravo tempo, vai para além de toda a nossa realidade...
E como é delicioso o ser, luminoso o brilho, como é Único e Honesto tudo o que nele há e existe... Obrigado por existir no Mundo em que existo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Welcome Life, Feel Free To Say...