terça-feira, 29 de junho de 2010

Incondicionalmente AMANDO

Independente do AMOR / dependente do amor…
SER / …

Não sou independente do AMOR, nem serei dependente do amor!
Arrojada a impertinência da minha pessoa, mas se me deixo divagar para além do básico, sei que mais certa não poderia estar…
Assim a minha consciência me permita manter o ser que sou e tento cada vez mais SER…
Do nada nasce o discurso entre mim, e eu mesma.
Fico triste quando reparo em pormenores que no dia-a-dia não sinto a grandeza de algo maior… só em dias como os de hoje vem a minha verdade.
Confesso-me estranha na maioria das vezes, retirada de uma realidade que pelos vistos poucos a têm.
Entristeço-me, quando reparo que as pessoas não sabem muito bem ao que vêm… certo é que ninguém fundamentalmente sabe, porém se ouvirmos quem somos chegamos a algo, tenho a certeza!
Como é que podemos pensar que o nosso destino é apenas e tão só, encontrar um parceiro? Ter filhos? E tudo isso, que aliás é a sociedade que nos orienta para tal…
Não somos nós mais que isso? Não que isso, seja mau, atenção, nada de males entendidos, muito pelo contrário, é, penso eu, o sonho de muitos, e concordo com os que desses sonhos se alimentam…
Acredito plenamente, que cada um tem a sua função, mas limitarmo-nos a algo aí sim, soa mal…
Não somos apenas um Ego à procura de refugio, somos mais, o amor que possa existir entre um homem e uma mulher, a nada se compara com o amor que possa existir entre os Homens sem condicionalismos morais, raciais, políticos, económicos, o AMOR INCONDICIONAL, meus caros existe, e esse sim é a causa de existirmos…
Nenhum amor entre homem e mulher o é, incondicional, quem o julga a si se engana…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Welcome Life, Feel Free To Say...