sábado, 24 de julho de 2010

TEATRO: A ÚLTIMA NOITE

http://www.megafm.pt/detalhe.aspx?did=5930

Parabéns a todos os intrevinientes, foi sem dúvida notável o brilhante espéctaculo com que apresentaram hoje a peça "A última noite", com encenação de Luís Lourenço, música Fernando (FF), texto David Carronha (ao qual desejo tudo de bom, e mais e mais, só tu sabes), felicito os actores: ANTÓNIO CAMELIER e JÚLIA BELARD (parabéns pela defesa de tais palavras).

Não irei falar muito mais (ou escrever) uma vez que perderia o fantastico do desconhecido, aposta mais que ganha a contar pela sala repleta de gente, parece-me que não haviam lugares vazios, parece-me... Provavelmente quanto maior for a sala maior será também a plateia...
Voltarei de certo a rever tais momentos, porque sinceramente fiquei presa ás expressões de um dia a dia de relacionamento, comportamentos, frases, momentos revividos por muitos em primeira pessoa, outros em terceira, e outros um regresso ao futuro... Ou seja, tudo aquilo é parte e faz parte de nós Homem (mulheres e homens) que lutam diariamente com a rotina, a dúvida as incertezas, os precalços, o stress, o dia a dia que pode não matar um casamento, caso as pessoas consigam ainda saber as leis pelas quais o amor se rege.

PARABÉNS MAIS UMA VEZ A TODOS OS DESTA NOVINHA ACADEMIA DE PALCOS E PALCO...
Muita.... M E R D A
:-)


david respira agora :P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Welcome Life, Feel Free To Say...