sábado, 19 de maio de 2012

Uma dadiva tu!

http://olhares.sapo.pt/ritmos-apressados-foto4995148.html?nav1 

 Já te sonho em cada espaço 
num recanto qualquer desenho-te o rosto 
sem encontrar pedaço em parte alguma perdido 
e perdidas as batidas de um tempo já gasto 
vêm e vão
corações em rodopio secreto correm, 
porque correm sem parar as mesquinhas falhas do amor. 
vejo-te ali e ali, acolá também 
mas sem nunca estares ali e acolá como louco,
onde o tempo é escasso,
o espaço nulo e em vão toda a esperança do Mundo revejo o sorriso,
aquele tal sorriso que me enfurece a alma
me acorda no sono 
 me levanta o olhar e corrói todo o esgar da vida... 
quem me dera mandar 
num tal tempo perdido 
num tal de amar vencido 
num tal espaço 
quem me dera 
poder romper comigo 
e me casar eternamente contigo
 bem haja a quem o pode 
porque aqui apenas se morre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Welcome Life, Feel Free To Say...