quarta-feira, 16 de maio de 2012

Assustadoramente fisico...

A nossa mente não tem limites, há inumeros locais ainda desconhecidos, com processos que nos deixam completamente à toa, e tudo é mente, e o seu poder, poder esse incalculavel e indecifravel, nem mesmo a capacidade nossa de memoria se contabiliza pois vasta é a sua capacidade de consumir informação.

Mas o nosso corpo, esse mostra sinais, dá-nos escolhas, oferece uma capacidade enorme de resistencia mas sempre com parametros mais ou menos homogeneos de limitacoes que só ele responde. cabe a cada um entender os seus proprios limites, pois cada corpo tem suas fragilidades e limitacoes.
Afinal, apesar de tudo somos todos tão diferentes.

Como bom touro que sou, o meu corpo é levado a extremos, onde apenas sinto o seu limite quando a margem da insanidade foi ultrapassada. ironicamente, a mente é a primeira a dizer pára, mas ao mesmo tempo a ser calada, para que o corpo nao oiça, pois o cansaço faz dessas, já me tinha dito a mente para descançar, mas não liguei.
Apesar da idade algo me diz que, o meu corpo pode ter tido uma trombose, eu explico. recentemente fragilidades sustentam os dias que correm, o corpo apenas deixou de responder ficou morto, adormecido, deixei de ter lado esquerdo, parou...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Welcome Life, Feel Free To Say...