segunda-feira, 31 de maio de 2010

Zero e tudo


Music: Keith Urban
Tonight I wanna cry


Aceita-me assim, nua sem máscara que me esconda de ti, com os defeitos mais sórdidos meus, aceita que o meu mundo seja tão igual ao teu, imperfeito como um grito numa melodia divina, aceita que o meu mundo seja também restos de cinzento escuro, manchas de uma cor desbotada pela caminhada perdida, aceita-me assim como sou, melhora-me nos momentos de loucura, chama por mim, pelo primeiro e último nome que me deram aqui, e respeita tudo o que sou, porque apenas sou as tuas frágeis luas quebradas, aceita que nada em mim é idealmente perfeito, que sou um erro calculado pelo universo, aceita que no meu olhar o teu esteja lá e espectro, porque a cada gota de esforço teu para que o teu mundo aceite o que o meu tem, estás a cada gota aceitando o teu.
Sou e sempre serei o presente de ti num outro ser, neste caso em mim.
aceitar-te-ei melhor a cada tentativa minha...
e tu? seguirás o meu perdão e o meu caminhar?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Welcome Life, Feel Free To Say...