terça-feira, 23 de junho de 2009

Blog interessante areias quentes

Antes de ir ainda digo isto:

http://areiasquentes.blogspot.com/

Muito bom este blog, passem por lá...

1 comentário:

  1. Catia,

    Muito obrigado pelo comentário que colocaste no meu blog. Adorei!!...foi mto carinhoso. Acho q é a primeira vez que alguém me diz..."obrigado por existires" (referindo-se ao blog).

    E depois....qdo entrei e vejo aqui um post dedicado às minhas "areias quentes"....caí ao chão (derreti)...e comecei a sentir o peso da responsabilidade. Ele é tão simples...e por vezes com tão pouca graça (mtas vezes acho q sim).

    Ainda li pouco dos textos q escreveste no teu (mas sem dúvida q vou ler mais nos próximos dias)...mas deu para ver que ele demosntra mta sensibilidade da tua parte, bem escrito....e mto interessante.

    Vou continuar a frequentar.

    Mais uma vez mto obrigado pelo carinho. E sim, aparece no meu sempre q te apetecer. Existirá sempre um espaço para ti nas "areias".

    Vi o teu perfil, e parece q és de Cascais/Estoril. Gosto mto desses locais. Vou lá mtas vezes. Agora q está calor tenho frequentado as praias (Guincho e tb uma praia, não sei o nome dela, que fica em frente ao antigo Hotel Estoril Sol). E com esta conversa sobre a tua localidade...deu-me, de repente, uma vontade de ir ao "Santini" comer um delicioso gelado!! rsrs
    (de certeza q tb conheces)

    Um grande bjo...e vamos falando através dos nossos blogs

    Pedrinho

    ResponderEliminar

Welcome Life, Feel Free To Say...