quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Uma Paixão Antiga



Uma paixão antiga que ganha vida nas minhas mãos.
Adoro pintar, juntar cores, tintas, deslizar os dedos e marcar uma tela com o que seja a minha criação de momento.
Adoro música, e secretamente criar sons meus, e meus unicamente...
Adoro, dançar sem que ninguém me veja, e fazer os maiores disparates escondida do Mundo...
Escrever, liberta-me, sempre o fez...
A fotografia, de tempo a tempo vinha ter comigo, mas não perdia muito tempo, talvez porque as máquinas não me permitiam o que estas digitais deixam manobrar, talvez porque gastava muitos rolos, sem atingir o que queria, enfim.
Hoje aos poucos divirto-me com máquinas que fazem projecções do que for, do que seja, de quem for, e como esteja...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Welcome Life, Feel Free To Say...