domingo, 18 de janeiro de 2009

Lenine



Uma grande prenda!



Por algum motivo um dia deparei-me com a obra deste homem, que anda no ouvido de todos nós, mas por vezes nem seu nome ou rosto sabemos ao certo como é, (pelo menos para mim era um segredo) desvendado tal mistério, hoje numa pequena pesquisa no "ticket" lá apareceu não sei bem de onde, o seu nome, com uma data para um espectaculo aqui, em Lisboa e Porto... Como óbvio não posso perder.




Uma melodia incrivel, poemas ricos, ritmo lindo, algo que eu chamo isto sim de MÙSICA...










Digam lá que não é arte, se conseguirem...






Canto

Quando a minha voz se cala
oiço então as outras vozes que me falam...
Quando a minha nada revela
se esconde por detrás das minhas cordas frias
escuto então os outros sons...
Porque a cada minuto que me coloco muda
a minha alma grita por dentro...
Morro a cada minuto que apago o meu dizer
num abafo que se torna no negro do meu fado...
A cada palavra timbrada por dentro,
fujo de mim mesma...
Se soltar a som, deixa-lo passar,
quebrar a barreira
Vais ouvir...
Mas e eu?
Eu!
Vou Ser.




A cada dia com mais saudades do canto meu.

CR:





















Enjoy the sound...
And live with it...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Welcome Life, Feel Free To Say...