quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

MÚSICA: CRUZUMANA

Música em Português _ Cruzumana
Caminham pelo mundo da música de uma forma própria, sem seguir padrões comerciais, onde mantêm a dignidade de não serem apenas um grupo de mais umas carinhas larocas a fazer playback, mas sim sobem ao palco para dar um espectaculo rico em arte, uma dinâmica usada desde sempre pelo grupo e que os marca de certa forma.
Tocam, compoem, criam, editam, escrevem, toda a maquete feita pensada por pessoas que apenas e tão só tiveram e têm um sonho...
O grupo conta com a presença de vozes magnificas que passo a citar: Liliana Morgado (voz forte feminina); Zubi Fernandes (guitarra, percussão, voz/ opinião pessoa um bom narrador de histórias); Roger Jordão (bateria, voz, percussões); Miguel Martins (guitarra, percussão, voz / opinião pessoal a voz masculina mais doce e sensivel _ serás sempre um trovador querido); Ricardo Miranda (teclado) por fim mas não esquecida a nova voz que se junta a todos os outros instrumentos Claudia Ferreira (voz aguda e com grande potencial).
Com a autorização de um dos membros, peço que comprem, procurem nas Fnac's de Portugal, procurem o novo album "Mais Que Um Esboço" o trabalho está brutal, pelo que já vi, algo inovador e sem as tais ajudas preciosas de editoras, algo também a ter em conta, com uma grande vontade de ser um pouco mais do que apenas um cd algo bem mais que isso... Atrevam-se os corajosos a descobrir; mais informações :
Dia 30 e 31 de Janeiro deste ano apresentam o novo trabalho no espaço dos TOCÁ RUFAR.
Para mais informações e curiosidades linck em cima ajuda...

Uma pequena amostra:


All the luck
Break the sound increase their ears into music...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Welcome Life, Feel Free To Say...