quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Crepusculo ou Twilight


29.12.2008 put it in the frame of your heart... and i will be in it... forever...



If I could be someone's lover I would choose vampires for sure!

Can I also bite your neck?



Sempre me fascinou o mundo dos vampiros, aliás em sonhos de olhos bem fechados muitas foram as noites em que fugia de um ou outro vampiro. Onde me apaixonava por algum ou algo me atraia de uma forma quase doentia, para o transmutar em algo mais puro...

Não sei quantos filmes já vi com os ditos cujos, não sei quantas vezes fui eu vampirizada por uns outros vampiros que a todos os cantos se deparam com os meus cantos de alma. A verdade é que fascina-me, porque há sempre um amor gótico, um romance fora de época, um amor platónico e intemporal... Algo que se sente aqui debaixo da pele...


Crepusculo, é um filme diferente do habitual, uma vez que estes vampiros são distintos dos normais, nunca vi um vampiro a transformar a pele, nada de pêlos, ou dentes enormes, um vampiro sempre belo, ou ainda mais belo com a transformação, algo novo para esta moça habituada a vampiros sanguinários e lobáticos...


O filme, é sem dúvida um romance, com frases e passagens belas... Com momentos de surpresa, com momentos que a mim me transportaram para uma vontade enorme de voltar a amar de verdade, também de forma vampirica (total).


E para mim é isso que salta no filme, passagens inesperadas, palavras no local certo, mensagem de amor apelo ao mesmo.


Não pelo grande desempenho das personagens ou pela grande qualidade da escrita, mas sim porque realmente há paisagens de tirar o fôlego.


Não posso dizer que não gostei, porque lá está seria injusto, depois de me ter disperto os sentidos e sentimentos, mas não fiquei surpreendida ou maravilhada, isto porque ia com grande expectativa para algo very twilight.


Lembro que a banda sonora é interessante, se bem que em algumas partes dava comigo a tentar captar com o meu mais puro ouvido o som das musicas, e não conseguia.


Pelo final mais uns se seguirão! É só esperar... Se o próximo continuar do ponto final do primeiro, será algo motivante para ser visto. Uma vez que foi a parte mais intensa do filme...


Pontuação: 7. (0-10)


(Nota: Muitos homens deveriam aprender com este tipo de filmes a ser um cadito romanticos.)





Sem comentários:

Enviar um comentário

Welcome Life, Feel Free To Say...