segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Deus quer falar-me...


Deus quer falar-me, mas não me conhece a língua, e como pode isso ser, se foi ele que me fez, segundo todas as possibilidades de vida, foi ele.
Por vezes, vêm ter comigo e trazem uma mensagem, eu oiço, não entendo, mas oiço, depois esboço um sorriso porque acho uma certa piada, à forma como os desenhos são feitos, às coincidências de vida que na vida se encontram, confesso nada entendo, e nada sei; mas sei que a mensagem é para mim. Aguardo uma prenda, agora, desde hoje, que sei que é para mim; mas não sei o que será, mas está já destinada, sinto que será algo com um significado que só Deus entenderá, ou os anjos.
Sinto, que me grita, mas juro não entendo a sua linguagem.
Agora aguardo o recado, e espero entender o que Gabriel me tras.
Em tudo isto há uma beleza pura que só eu entendo como TUA.:-)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Welcome Life, Feel Free To Say...