sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Espera O Teu Sonho


Esperei-te num fim de tarde, junto à praia da nossa vida.
Dei conta do tempo passar por mim, deixei-me ficar.
Tive todo ali ao meu dispor, mas nada fiz, deixei para trás.
Fui silêncio em dias de uma guerra fria, som nos dias de calma e harmonia.
Deixei que as ondas me mostrassem caminho pelo mar.
Apenas salguei nelas a vida que deixei de amar.
Vi o dia descer e a noite se formar pelas persianas do meu rosto que jámais irei guardar.
Foi convencida que fiquei a banhar o desespero e vi tudo a vacilar.
Vendida a preço pequeno dei a alma em troca deste desterro.
Hoje, espero aqui olhando o mar, que me salva a pele, o sangue e tu não vens para me salvar.
Esperei-te num fim de noite... Morri sem te ver chegar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Welcome Life, Feel Free To Say...