quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Veloz: 19 Maio 2007


Veloz

A sede de te ter

A furia de embarcar para ti

O segredo que guardo

O anseio em saber

Veloz o sofrimento esquecido

No teu olhar o meu refugio perdido

Quentes corações abalados

Descalça caminho sem ti

Chega-te perto, amor

Chega-te

Porque a luz já não vem

Veloz

Soneto de saudade

Tão pobre de espirito

Tão só na idade

E mais que não fosse

Era apenas ter-te aqui

Veloz como a dor

Que marca a tua passagem por aqui

Sentir-te não chega

Porque a saudade não passa.

Veloz como a fúria do mar

Como o vento na areia

Como o mais alto penhasco

Como a nuvem que vagueia

como o amor que tarda

Veloz como o tempo que some ~

Veloz a vida sem ti

e as malditas lágrimas falhadas.



As lágrimas que choras amor,

São minhas

Aquele sopro que sentes,

é a minha vida

a passar por ti

e tu a não responderes

Nos dias em que a chuva cai

e o sol se nega a romper o dia

nesses dias eu penso em ti

como se fosse sempre noite

eu sonho

já me perdi a contar as ondas

que possivelmente nunca te traram

já me perdi nas contas que fiz nas estrelas

se um dia o sol raiar

se um dia a noite acabar

se um dia tu souberes

talvez nesse dia

eu exista

para além do sopro

para além do sonho

se um dia notares

nem que seja num olhar

se um dia por milagres me vires

sem nada

despida sem nada

em frente de ti

se um dia notares

no que sou

e naquilo que nunca poderei ser

talvez se esse dia chegar

eu possa ver

quem és

quem és aqui em mim

se um dia eu deixar de ser o nada

se um dia começar a ser uma migalha

se um dia quiseres

realmente ver

eu sei que nesse dia eu começo a nascer

se um dia o sopro sair dos meus lábios

se um dia os teus me tocarem

saberei que estou viva.

saberei que estou

para além do sonho

para além do choro

para além do sopro

para além de mim

e de ti...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Welcome Life, Feel Free To Say...