sábado, 2 de maio de 2009

Pearl Jam Cruzumana (music)


Five Alive algures pelo you tube e também Hi5
mais certo será ver o grupo uma vez por mês no Wallstreet em Oeiras...
Bom som. Aconselho ficarem bem distantes das colunas de som... Bom alinhamento, guitarras brutais, baterista realmente é um "Animal", a voz presente do vocalista mesmo no ponto exacto de Pearl Jam.
A eles parabéns... Um dia espero tornar a ouvir que seja outros titulos que não Pearl mas em todo caso uns covers autenticamente Pearlizados...






e já agora Pearl Jam os autenticos
:-)




Falando agora de Cruzumana
mantenho o rock mas agora mais progressivo, alternativo, mais misturado, mais portugues também.
Já referi algumas vezes quer atuações do Grupo quer algum acontecimento que se relacione com lançamento de albuns ou participação.
Verdade será dizer que ao vivo desde que sei da sua existência ver mesmo, nunca tinha visto nem de perto nem de longe, por variadissimas razões (que nao colocarei aqui). Com muita pena minha não vi uma apresentação que penso ter sido brutal em termos de espectaculo no centro dos Tocá Rufar, Seixal em Janeiro, mas deverás foi impossivel lá estar...
Finalmente na quinta feira mesmo à tagente de mais uma desilusão em não chegar a tempo, por milagre ainda consegui assistir a alguma parte do espectáculo e amar o som, que verdadeiramente é inquietante.
Parabéns desde já à belissima voz de Liliana, adorei, o som já gostava pelo cd, mas ao vivo realmente tudo tem outra cor.
Parece que viram mais apresentações a quem quiser estar atento recomendo ir ver, é belo ouvir...

*Mi, obrigado adorei como já te disse ouvir, lindo mesmo. Beijocas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Welcome Life, Feel Free To Say...