domingo, 24 de maio de 2009

Um projecto acabado


Uffaa...

Estava difícil de o fazer mas já está.
Tinha em mãos um singelo trabalho, sobre um conto, e finalmente está feito, e finalmente peguei nos lápis e deixei a mão estender-se no papel...
Foi antes demais um prazer criar o sonho, depois de o imaginar, espero que tu pequeno gostes. Foi também um começo de algo que ando a adiar há uns cinco anos, voltar à minha humilde pintura de óleos, acrílicos e afins, sim que como louca que sou gosto de misturar tudo o que possa surgir numa tela em branco que se vai aos poucos transformando, por mais horror que possa criar aos demais, paciência, odeio ter limites em arte, não concordo com o facto de se escandalizarem sempre que digo, misturo acrílicos e óleos, e depois? No Mundo vivemos misturados, porque não as tintas?
Com este pequeno enredo fui criando ilustrações que me deram vontade de explorar mais um pouco com dimensões diferentes, com propósitos também distintos.
Só me falta mesmo começar pegar na dita da tela, e aventurar-me com elas.
Espero que assim aconteça, ideias muitas umas e mais umas, sempre a surgir, agora espaço e tempo é que falta, e caro o mote para fazer uma exposição, veremos o que acontecerá...
Agradeço desde já ao Hélder, por sempre me tentar quase colocar o pincel na mão e fazer me com que as minhas mãos lhe odeceçam, lamento sou mesmo de uma teimosia tremenda, mas penso que já foi o bastante vou tentar e ceder... Que mal pode haver em deixar simplesmente o pincel pintar e desfrutar da tinta?
Obrigado também a ti Eugénio, que me deixas orgulhosa pela forma como o teu coração funciona, és um anjo mas ainda não o sabes.
Obrigada, maluca, Filipa por me teres pedido para fazer o tal projectito, sem saber acabas por ajudar e dar força para algo mais maior grandi.
Obrigada, Biatiz por me perguntares sempre se já comecei e teres sempre a minha resposta nop... Aí como custa!
E agora espero conseguir sinceramente surpreender-me.

Beijus

Sem comentários:

Enviar um comentário

Welcome Life, Feel Free To Say...