sábado, 9 de maio de 2009

Talvez me tenha esquecido...


Alla_Sentio



Talvez me tenha esquecido...
De propósito este ano, há uns quatro dos quais nada dizemos um ao outro, este por acaso lá nos correspondemos de forma discreta, sem dar valor ao passado, como estranhos educadamente dando resposta um ao outro, e nada mais.
Havia claro a mesma cumplicidade que sempre no fundo houve, mas nada demais...
Hoje, esqueci-me do teu aniversário, não foi por mal, acredita, nem por bem, apenas não me preocupei, não pensei o habitual como está?, o que está a fazer? etc, essas questões que se levantam quando o coração pede por mais, este ano passou o dia, e sim sei bem que dia é, mas só agora bem conta que não dei o valor que dava, ou talvez ainda o dê, ou não estaria a escrever sobre o assunto, mas há paz, sabes, há paz. Faz-me lembrar mais da minha avó, isso sim.
Tavez porque as dores tenham sido tão próximas, as mágoas ambas fundas marcado o espirito, ligo-te a ela, talvez porque ambos me deixaram em Luto continuo, que não cessa. Talvez porque de uma forma ou outra, de um momento para o outro partiram, um de uma forma outro de outra. Um deixando a minha mão fria, o abraço agora vazio sem o ser que mais amava. O outro porque deixou cair um pedaço de mim e leva-lo sem nunca o vir restituir.
Porque será assim a lógica da vida, de perdas, de conquistas, se perdem afectos e espaços em nós mesmos, como aquela nota tão aguda da qual minha voz já não vive, porque se somem no ar os sonhos que não voltam?

Esqueci-me de te lembrar.
Mas lembro talvez de uma outra forma, mas lembro, sete anos menos sete dias, e lembro...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Welcome Life, Feel Free To Say...