terça-feira, 7 de julho de 2009

Aqui na minha plataforma


Sou eu aqui, aqui no escuro, onde o candeiro não cobra com a sua magnifica luz laranja.
SOu eu aqui, no ventre de mim mesma, questionando a vida e suas incertezas.
Sou eu aqui, PAI, que em joelhos me presto a ti, e questiono.
Quando, PAI, terei liberdade?
E a esperança que se perde...
Sempre me entrego TI, e por vezes soas tão perto.
Mas onde estás, se já nada aqui quero...
Porque não me recolhes, e levas, se aqui já nada existe de belo.
Espero a chegada e o consolo da vida que cesa, espero, ansiosa por te ver, e saber que és tu e sempre o foste.
PAI, como posso esperar aqui, assim, já nada há nas veias que me deste.
Quero partir, e sabes como, partir e chegar até ti, sobria sem ressaca da vida.
Meu PAI do ceu, te espero em mim, para partir daqui...
Leva-me...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Welcome Life, Feel Free To Say...