quinta-feira, 16 de julho de 2009

A ti Pedro

Monologo: A TI PEDRO.... inho

Acto IV

Apenas uma cama, uns lençois revoltos, uma janela aberta, a luz de uma Lua perguiçosa, um candeiro minimo, cansado da claridade dos grandes que se encontram no tecto, um teclado que se move com o bater dos dedos nas suas teclas, eu e tu aí desse lado do ecran mudo, aí do outro eco do Mundo...


Obrigado!
Apenas isso. Obrigado!

Por apareceres e trazeres um doce nas tais teclas, e por me dares sem saber vontade de caminhar nelas (teclas).

Já fui segundo consta poeta, ja fui, segundo consta, pintor, já fui segundo consta bobo de corte, enfim, segundo consta, já fui arte. Daí ainda existir muito de tudo isso em mim, a minha essência com ou sem luta é uma forma de arte. Ou seja, no fundo apenas consigo amar o que bate cá dentro e que se mova de uma forma artistica, seja música, pintura, representação, etc, mas arte, cada vez mais sinto isso.
Poeta nao o sou, mas coloco corzinhas (como diziam as colegas de turma) em tudo, sem florzinhas e cor não dá para enfrentar os dias.

:-) Não sou poeta mas sinto como se pudesse ser, hoje ou amanhã, no ontem já sei que sim.

Beijinhos e muito obrigado mais uma vez, dás força sem o saber. Menino culto e de bom coração, muito obrigado.



It will be continued as life goes short...

1 comentário:

  1. Cátia...que querida!! Obrigado pelo teu post tão carinhoso. Nem sei o q dizer...mas sem dúvida que me tocou.

    Não fales do passado...não podes...não foste...tu és, neste momento, "arte". Não tenho dúvidas (apesar de só te conhecer pelo q escreves).

    De facto todas as formas de arte são fascinantes. Sorte daqueles que vivem dela e que vivem para ela. Sempre considerei ser o melhor "emprego" do mundo. Aquele que, na maior parte das vezes, dá sentido à vida...dá felicidade interior. Tenho muita pena de não ser dotado para a "arte". Acho que seria bem mais feliz. Não seriamos todos?

    Catia, não imaginas como hoje me fizeste sorrir. Obrigado, também.

    Amanhã voltarei para me encheres novamente com a tua "arte". Continua a mostrar-me a tua beleza...através das tuas palavras.

    Esta noite descobri (finalmente lol). Podes até não ser uma escritora famosa ou uma poetisa com livros editados...mas és, sem dúvida, uma "forma de arte"...

    Um grande bjinho...e até amanhã

    Pedro

    ResponderEliminar

Welcome Life, Feel Free To Say...