segunda-feira, 6 de julho de 2009

Minogue....PAVILHÃO ATLÂNTICO LISBON CITY

Um dia complexo. Onde o sabor do cloro e o salgadiço não queriam largar a pele...
E depois a correria e a loucura para chegar a horas ao concerto, do qual horário desconhecia. Tudo começou por uma conversa sobre o assunto e um sim, e depois de um momento para o outro estava a caminho com os meus sempre presentes saltos, e lá fui eu, atrasadissima para o tal espectaculo, a descontracção era fenomenal da companhia, sem stresses, perdas de contactos, confusões com meios de comunicação, saldos falhados, mensagens impossiveis de se realizarem, e tudo do mais patético, até a subordinação de um senhor para que aderi-se a aulas de inglês sucedeu.
Assim que se ouviam os gritos, e sons mais altos do palco, o coração palpitava ainda mais, e os tremores (só meus) começavam. Até que, um braço se eleva e me faz sinal, e já não fico tão disparatadamente perdida.
Confesso, não sou nem conheço a fundo o trabalho da Kylie Minogue, sei pouco, sei que é australiana, sei que começou como actriz numa serie muito conhecida quer na Austrália quer em tudo o Mundo, "The Neighborwoods" ou "Os Vizinhos" corro o risco de ter escrito mal qualquer uma das palavras referidas, sei que era o delírio de muitos meninos da sua terra natal, país que sempre me fascinou, e me ligou a alguém muito especial, que para o caso não importa muito. Namorou um dos homens mais intensos no paronama musical da Australia, o ex-vocalista dos INXS, Michael (já falecido). Sei que, um dia a proposta de cantar surgiu, e aqui a temos, rejeitada pela própria terra, Kylie partiu à descoberta, tem muito sucesso em Inglaterra. Lançou há poucos anos uma linha de lingerie, com algum sucesso. Sofreu também de cancro mamário. Etc...

Sempre pensei, que fosse mais uma menina, pop market, produto de uma mega operação, como h´´a tantas por o mundo musical, mas não de verdade, e para o dizer é porque realmente é- tem uma voz que me impressionou, quando se ouvem as músicas não temos a noção exacta das notas vocais que pode dar, mas comprovou que consegue dar agudos, e falsetos incriveis, adorei mesmo, surpeedida e rendida. Quanto ao que amo ver, pois... de facto faltou mais SHOW, fiquei com um pouco de agua na boca quando certa vez vi um pequeno documentário sobre a Fever Tour, que foi o grande BOOM da mesma, e esperava ter um espéctaculo desse genero, não tanto projecções, mas mais plataformas, estilo Robbie Williams, etc... reparo que ultimamente se recorre muito a efeitos visuais com luzes e muito pouco com mudanças de cenários, o que lamento, mas quem sou eu, certo? Alguém que vê um espectáculo para além de projecções cinematográficas, espero que nã se percam todos os grandes show's por esta nova onda, talvez seja o amor a Teatro mas gosto de alterações drásticas em palco, luzes sim, claro sempre, mas não tanto assim, com tanta exploração desse tipo de fenomeno... Outra coisa menos positiva foi a duração do show, é sempre pouco, mas este realmente foi muito pequenino, pelo menos para mim, aliás, eram 23:59 já estava de regresso a mais farra, mas longe de tal palco. Kylie _ para começo não está bom, mas portuga gosta de festa duradoura de mais e mais tempo, vá míuda volta e surpreende mais...

Final: nao será memoravel, fica na memória a companhia, são uns doidos muito à frente adorei conhecer-os, continuem assim, mas levem uma trela para o que se perde por aí. Sabem quem é...



E esperavam que a festa acaba assim... não. Antemar _ e forró, juro só queria que desligassem as luzes para eu descançar os olhos.
:-)
Domingo muito morta... lol

Ps: Pedro, estavamos pertinho, pertinho, eu mesmo junto da mesa de mistura ou lá o que é aquilo que regula, as luzes etc...:-) tu mais um cadito à frente.
As minhas fotos metem dó, pela pessima máquina fico a aguardar pelas tuas...lol beijocas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Welcome Life, Feel Free To Say...