terça-feira, 21 de julho de 2009

Os grandes dos bicos

Ora férias, férias o tanas, isto está do pior...
Ora chove, ora faz sol, ora umas grandes ondas se aproximam devagar por mim e me tiram o dito do pé, ora despem o bikini, ora revestem de areia, enfim, está complicado um banhinho assim seguro e com a harmonia que deveria, mas vá amanhã há mais.


Ora, hoje aconteceu o hilariante do hilário. Estava eu almoçando algo bom, mas de tão bom já não me lembro o que era, quando nas noticias (coisa que não oiço a não ser obrigada, principalmente na hora de papinha, erro craso da nossa sociedade), quando heis que, um senhor engenheiro diz isto: "Ora apenas uma engenheira ficou subterrada... (algum suspense) até aos joelhos." Agora eu aponto aqui uma notita vá pequena: subterrada até aos joelhos? Subterrada? Hummm, parece-me bem, subterrada??? Mesmo? Até aos joelhos? Boa. Ainda bem para as ancas que não foram subterradas, a não ser que a mulher tenha ficado subterrada de pino, não entendo o pánico do subterramento até aos joelhos, mas tudo bem...


Não ficamos por aqui...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Welcome Life, Feel Free To Say...