domingo, 15 de março de 2009

Teoria da Conspiração II (Uma pequena Loucura)


Partimos da vida a cada etapa da mesma, somos meros ADN misturados uns com os outros, formando um conjunto infinito de possibilidades vastas todas elas em si mesmo, e sempre em torno da algo comum a Vida, e a possibilidade de poder com ela mudar um Mundo, seja ele qual for...
Somos um conjunto de seres ligados nem que seja por apenas um alelo o X porque ele nos une a nós mesmos no final de tudo, somos poeira, somos astros, somos um mito...

Imaginemos algo possivel de acontecer:

_ certa vez ouvi eu numa reportagem algures sobre um clá de LA (Los Angeles) no qual uma familia estava repleta de cruzamentos estranhos, que o tio podia ser mais novo que o neto, que era também seu irmão, que podia ainda ser seu avô, sendo ainda seu padrasto. Eu sei que parece estranho, mas é para uma familia deste tipo de arvore para a qual caminhamos, na qual por vezes já nem se sabe muito bem o que somos uns aos outros. Agora imaginemos como fica o nosso padrão genético está ele a ser misturado por este mundo fora, consoante as relações que todo o nosso padrão toma, ou seja, se por exemplo uma mulher der à luz uma criança de um pai, e a mesma mulher der à luz uma outra criança de um outro pai, temos aqui crianças ligadas entre si pela mãe, porém o quadro genético apenas é distinto por um dos progenitores, correcto?
Agora imaginemos que esses pais se casam ou juntam ou apenas propagam os seus genes a mais crianças, essas estarão também elas ligadas à primeira e segunda criança, ora nisto cada um de nós pode estar de alguma forma no ser sentado bem junto de nós no comboio o qual nunca vimos antes, e nada nos diz. Pode estar naquele ser que vagueia pela rua sem rumo certo, mas por vezes mais certo que o de cada um de nós. Pode estar no ser que amamos por demais, pode estar no nosso inimigo mais feroz, pode estar a mil léguas de nós, pode estar num outro hemisfério, num outro continente, num outro estado... Então será que a frase :"Somos todos irmãos" não sera plenamente divinalmente certa?
Não estaremos todos ligados por esse mesmo parametro que é o ADN? Um dia não estarão todos os melhores genes numa só civilização? A perfeita? Pode ser ou não a aquariana, tanto me faz... Mas não estaremos todos num só? Reconhecidos no outro rosto? Na outra expressão? No outro ser bem proximo de nós? Afinal o que somos? Quem somos? O que nos gera? Como nos gera? Não estaremos assim também a caminhar para a nossa extinção?
E se um dia formos um Mito como os dinaussaurios? E se um dia formos um fossil na esperança de ser resgatado?
E se um dia formos apenas e tão só uma mera ilusão divina?

:-) E se formos em vão?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Welcome Life, Feel Free To Say...