quarta-feira, 25 de março de 2009

Pequeno tributo a Dave Mathews Band

Dave Mathews
and the band
:-)
apaixonante
não é que seja brutalmente diferente ou inigmático, mas sempre que oiço amo, e sempre que oiçi reclamo mais.
acompanhou uma parte da minha vida (pequena que seja) e fiquei fascinada pela simplicidade deste homem, que é um artista incrivel, pouco conhecido talvez entre as odes mais publicas, mas acredite quem quiser tem um som magnifico, letras bem estruturadas ricas, e uma simplicidade incrivel, e depois acho-o simplesmente um génio por me cativar o ouvido, coisinha dificil de se fazer, é que não há uma que eu diga não gosto, adoro todas à minha forma... tem uma voz que apesar de não ser uma voz com várias tonalidades como gosto, tem algo que me mantem cativamente à espera de novas notas.
acho-o genial por tudo.
Dave God can only be there... For i follow it on every note the soul rings...
:-)


desde todas ficariam bem
porque todas sao bem

Sem comentários:

Enviar um comentário

Welcome Life, Feel Free To Say...