sábado, 14 de março de 2009

Livros que me parecem interessantes

Fui comprar um livro.
Vi tantos interessantes que acabei por sair com 3 na mão...

_ anatomia de um sonho de Miguel Barbosa (se for interessante como penso depois direi)

_ Não Morras até ao Verão de Miguel Dias (humm ironico o titulo... logo que o ler direi algo, espero que breve...)

_ o que realmente fui para comprar apenas foi o que me sugeriu uma cliente depois de lhe pedir uma sugestão: A Sombra do Vento de Carlos Ruiz Zafón... pelo que me conta será um romance platónico com uns pormenores interessantes e diferentes de um romance mais habitual, misturando muitas coisas nesse tal amor intemporal e fora do comum...

Para quem me vai conhecendo sabe que tenho uma paixão por livros, por titulos, por palavras, para além da música que me toca em piano da alma e tenta por vezes se mostrar e noutras esconder...
Confesso que muito pouco leio do que compro, confesso que um dos sonhos é um dia ter uma biblioteca pessoal... caminho a cada mes para tal... :-) agora é mãos às obras literárias e tirar o maior e melhor partido de cada uma delas...


Ficam aqui estas três sugestões...

Relembro que dia 7 (amanhã/Hoje) estará em cena no Teatro Gil Vicente em Cascais uma revista portuguesa por um grupo de teatro amador muito conceituado na zona de Cascais, tendo já entrado em várias Mostras de Teatro Amador, e tendo até viajado até ao Canadá e outros países em tempos de grande glória do gosto por estes acontecimentos hoje tudo é mais complexo mas da mesma forma profissionalizado ao máximo. Só vendo.


Até...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Welcome Life, Feel Free To Say...