domingo, 1 de fevereiro de 2009

Pequeno Tributo a: Patrick Sawyze



(espero que funcione)
Quem não se lembra do famoso Dirty Dancing, onde vemos este magnifico bailarino em sua plena demonstração de talento? Se para muitos "Grease" marcou uma geração, para possivelmente a maioria das pessoas com os seus 30 anos neste momento (anos noventa finais de oitenta), foram marcadas da mesma forma que eu, por Patrick e a sua companheira de equipa Jennifer Grey (Flashdance, videoclips de bandas rock algures por essa net encontramos a magnifica Jen a dançar), por sua vez Patrick continuou com filmes e filmes... "Ghost!" ao lado de Demin Moore, um outro que não esqueço o final, mas o nome sempre se desvanece, não posso esquecer Norte e Sul, companhia de menina lá pelos meus sete, oito anos adorava ver, muito novinho muito fresco, mas para mim já com algo cativante.

Em 1994, fascinou-me na sua magnifica apresentação do tema de Whitney Houston, He's all the man that i need, ao lado da sua esposa, de tal forma que a cassete está guardada religiosamente em VHS num recanto de uma estante com tantas outras cassetes que marcaram uma época, uma adolescência, uma infância, fica o registo de uma grande música com a voz de Whitney Houston, e o magnifico desempenho de Patrick e sua esposa Lisa Niemi, foi para mim uma das melhores performances dos MTV MOVIE AWARDS.

Hoje marco-a aqui... Para que nunca mais me fuja...

E se não é isto que todas procuram então serei eu a única louca neste mundo. Mas estarei eu feliz com tal escolha e busca.

http://www.youtube.com/watch?v=7Y0TWOttkVo
fica aqui o link caso o video não abra.


E já agora:

"All the man that I need"

I used to cry myself to sleep at night
But that was all before he came
I thought love had to hurt to turn out right
But now he's here--it's not the same
It's not the same

He fills me up, he gives me love
More love than I've ever seen
He's all I've got, he's all I've got in this world
But he's all the man that I need

And in the morning, when I kiss his eyes
He takes me down and rocks me slow
And in the evening, when the moon is high
He holds me close and won't let go
He won't let go

Mais algo fantástico...

espero que funcione

Será a vida uma dança, muitas das vezes esquecida de melodia?







{he wont let go.... :-)
or maybe he will!}

Sem comentários:

Enviar um comentário

Welcome Life, Feel Free To Say...