domingo, 5 de abril de 2009

Passeio



Passeio ao Luar

Passeio os meus dedos por entre cada pedaço de ti.
Num segredo vertiginoso só meu.
Calo cada vírgula nos lábios que não se largam.
Deixo ficar o sonho numa tentação nocturna, esquecendo apenas o que quero.
Passeio as minhas pontas por linhas completas de exclamações sobre um assunto delineado para me surpreender.
Queda toda a sabedoria para me tornar presa facil de uma mente mais ardilosa que a própria da história.
Passeio sobre uns números que decifram um conto ou algo mais impróprio da vida.
Deixo que me levem por essas meias verdades que por vezes não existem a não ser onde se criam as ideias.
E vivo a cada passo que dou, porque dentro de uma capa pode estar um Mundo repleto de ser.
Passeio sobre um ou um outro livro que me deixe viver...

Cada vez mais amo as folhas que me dão vida sem eu pedir nada em troca e elas a mim apenas me pedem que leia sem demora.
Assim o faço.

Em cada um deles está uma vida pronta a acordar...


Acordem-me e chamem por mim, clama a minha alma cansada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Welcome Life, Feel Free To Say...