sábado, 4 de abril de 2009

Entre Uma Escuridão Que Me Cega A Vista

Entre uma escuridão que me cega a vista




Ultimamente não tenho tido inspiração alguma, e se por breves minutos a tenho não a consigo conter até aqui a postar.
Um sentimento melancolico, turvo e meio disforme apodera-se de todo o meu espaço e tempo.
Há momentos os quais gostava de apenas suster o tempo e desaparecer como que por magia, mas não ainda cá estou.
E com esta frase faço cair um jarro sobre a minha cabeça. Literalmente acontece.
Estou quase, quase no meio da vida, e sinto-a já perdida. Lamento o desabafo, mas por vezes se acabasse seria um alivio dos maiores.
O continuar dos dias por vezes congela tudo aquilo que um dia se julgou possivel, distancio-me cada vez mais de tudo, pois já me é dificil acreditar seja no que for.
Gasta e sem vida e na espera que me leve daqui quem de direito.
Nada passa a não ser os dias e os anos.
Que tédio de vida. Que não acaba.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Welcome Life, Feel Free To Say...