terça-feira, 14 de abril de 2009

Ouvi uma das melhores piadas

Ouvi agora no telejornal uma das melhores piadas do Mundo!
A Igreja (católica) está preocupada com a tal da "crise", daí está a pensar encontrar empregos, para os que infelizmente não têm, e ajudar assim toda uma sociedade.

Agora deixando de ser hipócrita, meus amigos, será que têm noção da riqueza que existe na tal dita Igreja benfeitora? Será que há dúvidas quanto ao número infinito de dinheiro, e riqueza que por ali anda?
Será que os tais benfeitores não pensam que talvez se pagassem como todas as outras instituições religiosas ou não as contas, declarando IRS, etc, etc, etc... o Mundo podia estar muito melhor.
Será que têm noção do número de ouro possuído pelo Vaticano, que poderia salvar todas as crianças, adultos e velhotes com fome?
Será que há a noção da quantidade de lugares no ceu vendidos em cada Missa poderiam dar uma refeição a um ser sem possibilidades.
Será que não há consciência que a FÉ tem que ser para além de todos os euros conseguidos?
Será que não há consciência pública de como se tratam os seres humanos, será que afinal a Igreja é a primeira a não entender a palavra de Deus?
Será que não ficou claro os mandamentos, será que apenas os fieis têm a obrigação de dar algo?
Eu não me vendo, nem estou à venda.
Por isso que não me atirem poeira aos olhos, pois de vós Igreja estou eu farta. Farsas já me chegam as teatrais que acabam a cada descida de pano, as vossas guardem-nas para vós, os falsos de amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Welcome Life, Feel Free To Say...